fbpx
jc1140x200

11º Prêmio Destak Empresarial bate recorde de empresas participantes

Alexandro Silva, idealizador do Prêmio Destak Empresarial (Foto:DIVULGAÇÃO / DESTAK EMPRESARIAL)

O prêmio Destak Empresarial chega à sua 11ª edição comemorando o sucesso do evento ao longo desses anos. Idealizado e organizado pelo empresário Alexandro Silva, que tem vasta experiência no ramo, o prêmio já tem um número recorde de empresas participantes. “Estamos há algum tempo na produção e execução de eventos no Centro-Oeste de Minas Gerais e no Alto Paranaíba. Já completamos 13 anos no mercado e a cada ano somamos novos aprendizados e experiências, nos proporcionando executar nossos eventos sempre com a melhor qualidade”, disse.

Leia a entrevista completa com Alexandro Silva, idealizador do prêmio

A QUE SE DEVE O SUCESSO DO PRÊMIO DESTAK EMPRESARIAL?

Alexandro Silva: Executamos um trabalho com seriedade e compromisso com aquilo que nos dispusemos a fazer, e isso faz com que tenhamos tudo a nosso favor para que sejamos bem sucedidos. Desde a primeira edição, sempre tive muita determinação ao fazer um evento com boa estrutura, que desse uma grande repercussão para os homenageados da cidade, buscando sempre novidades para dar um brilho diferente na noite de homenagens. Ainda ressalto que, a execução do nosso trabalho é feita com total transparência e com uma pesquisa séria para que todos os homenageados sejam a verdadeira indicação da população de Lagoa da Prata.

QUAIS AS NOVIDADES QUE SE PODE ESPERAR PARA ESTE ANO?

Alexandro: Sempre buscamos grandes atrações e neste não seria diferente. Para abrilhantar ainda mais o nosso evento teremos a presença vip da Sheila Mello, que fará a entrega dos troféus. Também teremos grandes atrações musicais, onde o cantor Gabriel Melo fará a abertura, após as homenagens teremos a banda Phasis com um super show e para encerrar a noite teremos a presença da cantora e ex-vocalista da Lex Luthor, Liah Bey, considerada, hoje, a Beyoncé Brasileira. Mas não iremos parar por aí, pois ainda teremos muitas novidades, que ainda são surpresas.

QUANTAS EMPRESAS FARÃO PARTE DO PRÊMIO DESTAK EMPRESARIAL ESTE ANO?

Alexandro: Ainda não podemos confirmar o número exato, pois ainda há algumas confirmações de presença pendentes. Mas, com grande alegria podemos confirmar que o número é superior ao ano de 2016.

COMO AS EMPRESAS SÃO ELEITAS? HÁ UMA PESQUISA DE FATO?

Alexandro: Como sempre, gostamos de esclarecer que todo ano é feita uma pesquisa de campo na área comercial e principais pontos da cidade para entrega dos formulários da pesquisa do Prêmio Destak Empresarial e nela contém todos os seguimentos que nossa equipe consegue apurar na cidade para que a população possa indicar as melhores empresas e profissionais do ano. Além dos formulários impressos, contamos também com o site do evento (destakempresarial.com.br), que possui um mecanismo moderno de pesquisa e que, através de um formulário que nele consta recebemos também centenas de indicações.

COMO É, PARA VOCÊ, VER O PRÊMIO COMPLETANDO 11 ANOS EM LAGOA DA PRATA?

Alexandro: Vejo com muita alegria e satisfação um projeto que começou em 2007 sendo reconhecido pela própria cidade, pelas empresas e pelos profissionais como um dos maiores eventos de reconhecimento dos melhores da cidade.

NESSE MOMENTO DE RETRAÇÃO ECONÔMICA, GRANDE PARTE DOS EMPRESÁRIOS ENTENDE QUE PUBLICIDADE É ESSENCIAL PARA OS SEUS NEGÓCIOS. COMO VOCÊ ISSO?

Alexandro: Verdade! É nesse momento que cada empresa e profissional tem que mostrar o seu diferencial e claro, colocar seu nome e sua marca em evidência para que, com isso, possa alcançar seu público-alvo. Ainda friso que, nosso comércio em Lagoa da Prata conta com empresários e profissionais com visão, que sempre buscam inovar e alcançar bons resultados.

OBRIGADO PELA SUA ENTREVISTA, O ESPAÇO ESTÁ ABERTO PARA AS SUAS CONSIDERAÇÕES.

Alexandro: Quero deixar os meus agradecimentos a cada empresário e profissional que confirmou presença em nosso evento e também aqueles que por algum motivo não poderão estar presentes, mas que com muita alegria nos recebeu com o comunicado de que tinha sido indicado pela população. Por estarmos a tantos anos no mercado, sabemos das dificuldades enfrentadas por cada empresa e profissionais de Lagoa da Prata, que são diferenciados, guerreiros e inovadores. Por isso, temos a certeza absoluta que irão sair dessa recessão que assola nosso país muito mais forte do que antes para colher ótimos frutos desses momentos de aprendizado. Desejo a todos muito sucesso, paz e saúde para conduzirem seus negócios. Deus abençoe a todos e até dia 26 de agosto na 11ª edição do Prêmio Destak Empresarial 2017.

Publieditorial

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?