fbpx
jc1140x200

11º Encontro Empresarial espera reunir mais de 2.500 pessoas

Com a presença de palestrantes e nomes consagrados como Christiane Pelajo, José Felipe Carneiro e Zeca de Melo, o evento acontece no Centro Catequético

Está acontecendo o 11º Encontro Empresarial da ACE/CDL de Lagoa da Prata. O evento está sendo realizado no Centro Catequético, que fica localizado na rua Alexandre Bernardes Primo 240, bairro Américo Silva. A expectativa da entidade é que compareça uma média de 2500 pessoas durante os três dias de palestras.

De acordo com o presidente da ACE/CDL, Paulo Pereira, o evento é elaborado cuidadosamente. “Temos um grande time que falará de assuntos interessantes e atuais, assuntos que envolvem pessoas e transformações, em um momento em que a gente vive uma possível recuperação econômica. O momento é para que empresários, funcionários e cidadão comum tenham a oportunidade de assistir as palestras, conhecer novas pessoas, fazer bons relacionamentos, disseminar novas ideias e experiências. Aproximar profissionais do mesmo segmento e com interesses em comum, é um fator preponderante e intensamente valioso para o crescimento bem estruturado de uma sociedade”, disse Paulo

O presidente também destacou que, baseado na experiência de outros anos, as pessoas sempre saem dos encontros transformadas e, por isso, o empresário que leva seus funcionários, na verdade, faz investimento no próprio negócio e na qualificação de seus colaboradores. “Esse é um investimento que o empresário pode fazer sem medo de errar. Temos empresas e até faculdades que levam alunos e funcionários. Algumas empresas sabem aproveitar esse momento porque querem que sua equipe se aprimore”, afirmou.

Durante o encontro empresas como Sicoob Crediprata, Sicoob Lagoacred, Jornal Cidade, Sommus Farma, Faculdade Una de Bom Despacho, Desisecta, Evoluti Design, Laboratório Central, Supera – Ginástica para o cérebro- e a Wizzard idiomas, estarão com seus STANDS apresentando seus serviços, propostas, esclarecendo dúvidas e passando ótimas dicas.

09 de Maio | Terça-Feira
ZECA DE MELO
“Nada muda, se não muda nosso jeito de pensar” Um dos mais experientes entusiastas da educação humanística do cenário nacional, Zeca de Melo, levando 12 anos de sacerdócio na bagagem e uma história de transformação de vida que engaja pessoas ao redor do país, o ex-padre, agora palestrante, leva empatia, ética e uma percepção ímpar do mundo através de um poder de oratória motivador. Zeca é professor na Fundação Dom Cabra e Fundação Getúlio Vargas.

 

10 de Maio | Quarta-Feira
JOSÉ FELIPE
“Vendendo Sonhos”
Pela segunda vez em Lagoa da Prata, José Felipe esteve presente no Encontro de Grandes Líderes, realizado pela Ace/Cdl. Inovar e empreender sonhos, foi com esse talento nato que José Felipe se tornou sócio de uma das maiores empresas do mundo e assumiu a direção do setor de criação e novos produtos divisão Craft, da Ambev, que inclui as cervejarias Bohemia, Colorado e Wals. Apesar de todo esse caráter organizacional, ele vem com a palestra sobre como ele vendeu os seus sonhos.

 

11 de Maio | Quinta-Feira
CHRISTIANE PELAJO
“O Brasil em (trans) formação: cenários e oportunidades” Cristiane Pelajo é uma pessoa extremamente conhecida e uma das grandes repórteres do Brasil. Trabalha na Globo News apresentando diversos programas. Pelajo fará uma exposição diante de tudo o que está acontecendo economicamente e quais são as oportunidades, quais os cenários que hoje existem e o que cada um pode se beneficiar e ao mesmo tempo se informar de tudo que está acontecendo. Christiane é jornalista formada pela PUC/RJ, e como repórter comandou grandes coberturas como o funeral da princesa Diana, funeral do Papa João Paulo II, eleição do Papa Bento XVI e a prisão de Sadam Hussein.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?