fbpx
jc1140x200

PM de Formiga realiza solenidade de passagem de Comando da 13ª Cia PM Ind do município

Na manhã de 13 de fevereiro, foi realizada a solenidade de passagem de Comando da 13ª Cia PM Ind de Formiga. O evento ocorreu no pátio externo da Unidade e foi presidido pelo Sr. Coronel PM Eduardo Campos de Paulo, Comandante da Sétima Região da Polícia Militar, acompanhado do Comandante substituído Tenente Coronel PM Antônio Pereira Neto e Major  PM Wellington Levy Teixeira,  novo Comandante. A solenidade foi prestigiada por autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, dentre os quais destaca13ª Cia PM Ind de Formiga realiza solenidade de passagem de Comando (1)13ª Cia PM Ind de Formiga realiza solenidade de passagem de Comando (2)13ª Cia PM Ind de Formiga realiza solenidade de passagem de Comando (4)-se a presença do Sr. Moacir Ribeiro da Silva, Prefeito Municipal de Formiga, Dr. Ângelo Ansanelli, Promotor de Justiça da Comarca de Formiga, Dr. Ricardo Augusto Bessas, Coronel QOR Edivaldo Piscinini, Coronel QOR Murilo Bento Foschete, Vereador José Geraldo da Cunha, representando o Presidente da Câmara Municipal de Formiga. Compareceram familiares e amigos dos comandantes substituto e substituído, além de Comandantes das Unidades Operacionais da 7ª RPM e outras autoridades da cidade e região.

Antes da solenidade da passagem de comando, em ato solene na Sala do Comandante da Unidade, foi realizada a inauguração da foto do Tenente Coronel PM Antônio Pereira Neto, na Galeria de Ex-Comandantes da Unidade, ocasião em que estiveram presentes algumas autoridades, familiares e amigos do Comandante substituído, que junto de sua esposa fez o descerramento do retrato.

Concluída esta parte do evento, foi iniciada a solenidade de passagem de comando. O Tenente Coronel Neto, emocionado, não discursou na tribuna, mas em sua mensagem de despedida relatou a imensa satisfação que teve em estar à frente da Guarnição PM de Formiga desde o dia 26 de junho, de 2.012, até agora, quando se transferiu para o Quadro de Oficias da Reserva; também fez questão de ressaltar os parceiros e amigos  que aqui conquistou, amizades que perdurarão pelo resto de sua vida. Agradeceu ao Sr. Coronel PM Eduardo por ter tido todo apoio no comando da Unidade, desde sua indicação até o minuto final da sua atividade. Ao Major PM Levy, o Tenente Coronel Neto  desejou sucesso nesta nova caminhada na carreira profissional, exaltando perante todos os presentes as qualidades do novo comandante da Unidade. Finalizando, agradeceu a cada policial militar da Unidade, reafirmando a importância de cada um durante o tempo que esteve na Unidade, por tantos resultados positivos alcançados em toda a área da 13ª Cia PM Ind. Em continuidade à solenidade, foi realizado o ato oficial da passagem e recebimento de comando da Unidade, materializando assim o motivo principal do evento.

O Major PM Wellington Levy Teixeira, ao fazer uso da palavra, iniciou seu discurso cumprimentando a todos os presentes. O novo Comandante da Unidade, reafirmou a satisfação e expectativa em receber mais esse desafio em sua carreira profissional, comprometendo-se a dedicar-se ao máximo para manter o nível de excelência dos serviços prestados por esta Unidade. Agradeceu ao Sr. Coronel PM Eduardo, pela indicação de seu  nome  e  confiança  ao  ser  designado  para  assumir  o comando da  Unidade,  bem como conclamou aos militares e demais segmentos da sociedade para juntos trabalharem em busca da paz social.

Finalizando o evento, o Sr. Coronel PM Eduardo em nome dos militares da 7ª RPM, em especial aos militares da 13ª Cia PM Ind entregou ao Tenente Coronel Neto uma placa em reconhecimento aos bons serviços prestados. A Banda de Música do 23º BPM de Divinópolis abrilhantou ainda mais o evento executando com excelência a canção da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e outras melodias. Ao final do evento foi servido no interior da Sede da Unidade um delicioso coquetel para congraçamento entre os presentes.

Fonte: Polícia Militar de Formiga

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?