COMPARTILHAR
Foto: Polícia Militar
Continua depois da publicidade.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades civis e militares, dentre elas, o Prefeito Municipal Julvan Lacerda, o Vice-Prefeito Alaelson Oliveira e a Tenente Lorena

Às 19h de ontem (30), a Polícia Militar de Minas Gerais promoveu a formatura no PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) de 105 alunos das Escolas Municipais Caramuru e Venina Gomes e Escola Estadual Quincas Lacerda, na cidade de Moema.

O programa consiste no esforço cooperativo entre Polícia Militar, escola e família e visa construir um mundo no qual jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Continua depois da publicidade.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades civis e militares, dentre elas, o Prefeito Municipal Julvan Lacerda, o Vice-Prefeito Alaelson Oliveira e a Tenente Lorena. A agremiação musical do Machado de Prata abriu o evento com a execução do Hino Nacional Brasileiro e, no decorrer da cerimônia, entoou alguns números que encantaram os presentes.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp